segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coisas que acontecem ...

Feriadão... que coisa...quatro dias em casa...ninguém merece....rsrs. Quem me conheceu há um tempo e me ouve falando isso vai achar que estou doente da cabeça ou algo do tipo. O fato é que todos estes dias em casa,parado,sem ouvir telefone tocando ou clientes xingando por este ou aquele motivo me fizeram falta...Será que to ficando velho ? Com 30 anos não pode ser. Ou então apenas peguei gosto pelos fatos inusitados da vida. Meu filho ainda ria de mim quando me ouvia reclamar, pois com 13 anos, (ainda lembro quando tinha esta idade)quanto mais tempo se fica em casa, se divertindo e brincando, melhor é. Ficamos em casa, na praça, jogando futebol, shopping center, estas coisas que se fazem nos feriadões. O fato é que a experiência nos traz sensações nunca antes experimentadas, e o Lucas, meu filho e parcerão se divertindo com as minhas loucuras... hehe...Enfim, mais um feriadão se foi, mas continuo dizendo, quatro dias em casa é muito tempo. Ontem me peguei pensando sobre planos, isso mesmo, planos, em como passamos toda a nossa vida fazendo planos para o presente ou para o nosso futuro. Há 13 anos atrás o Lucas nasceu e isso não foi de uma certa forma planejado e mesmo assim mudou a minha vida para sempre. Não planejava ter o trabalho que tenho e isso com certeza mudou a minha vida também. As melhores coisas da vida acontecem quando menos esperamos, por isso se algum dia meu filho vier me perguntar sobre planos para o futuro, com certeza vou responder, filho, planeje ser pego de surpresa.

" A vitória de um homem se esconde num gesto forte que só ele pode ter ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário