segunda-feira, 12 de julho de 2010

Viver só....opção ou destino ?


Será que viver sozinho é a solução para todos os problemas? Esta é uma questão que me veio a cabeça este final de semana. Pois bem, se você tenta conhecer melhor as pessoas,por maior que seja o tempo de convivência com a mesma, e acaba se decepcionando, será que a solução não é ficar só? Ficar só,seja em casa, ou qualquer que seja a situação te leva ao conhecimento de si próprio,então o risco de se decepcionar é muito menor,pois ficam ali só você e seus pensamentos.Sempre fui um cara muito família,daqueles que esperam as datas como páscoa,natal,ano novo, ou até mesmo um feriado para reuniões familiares e tudo o mais.De repente, me vejo em uma situação onde o que vale são os interesses pessoais. Hoje em dia vale mais saber quem comprou a comida do que “ter” a comida na mesa.Vale mais saber quem gastou a maior quantia de dinheiro do que agradecer por ter o dinheiro para comprar.Admito, estou longe de ser perfeito,nem nunca tive esta pretensão,mas não estava acostumado com um mundo tão “seco” de valores e tão “inundado” de singularidade. O fato é que a 1° pessoa do singular esta muito mais na moda do que a 1° do plural. Ter que me acostumar com isso não esta sendo nada fácil.
" Ando só pois só eu sei,pra onde ir por onde andei "....

Nenhum comentário:

Postar um comentário