terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIGO



Dia 20/07, dia do amigo. Perdi as contas de quantos “amigos” já fiz, mas posso contar nos dedos quantos “Verdadeiros Amigos” tenho. Bem complicado definir esta palavra, no dicionário poden constar várias definições, mas acho que a verdadeira definição vem de dentro de cada um e depois continua em suas próprias atitudes. Na correria do dia a dia tanta coisa acontece, trabalho, aula... aula, casa,casa , trabalho novamente.Tantas pessoas conhecemos, palavras são ditas da boca pra fora,outras vem de dentro do coração.Mas os verdadeiros amigos estão sempre ali,na boa e na ruim, sempre dispostos a te ajudar quando precisamos, não ficam neutros em qualquer situação, sempre tem uma opinião formada,mesmo que não seja o que você quer ouvir,mas depois paramos para pensar e tudo se encaixa como em um livro de palavras cruzadas.Ontem a noite falando com a minha melhor amiga, a minha “consciência”, me questionei sobre algo, o que é melhor, realizar o que sonhamos ou passar a vida sonhando para que algo que você quer muito se realize ? Pois é meus amigos,”realizar” é muito melhor, não tenho vergonha de admitir que demorei 30 anos para compreender isso.Talvez tenha sido tarde de mais para algumas coisas,mas com certeza é cedo para outras tantas. Na contra mão e no contra tempo do que eu escrevo, prece que só eu me entendo....FELIZ DIA DO AMIGO !!!!



“A dúvida é o preço da pureza, é inútil ter certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário