terça-feira, 8 de junho de 2010

10.000 Destinos ....


Pois é, primeira viagem a trabalho pela empresa. Uma viagem de negócios, mas que não consegui deixar de pensar nas coisas que acontecem na nossa vida, no nosso dia a dia. Não sei ao certo quantas pessoas cabiam no avião,mas lá encima,quando estava mais pertinho de Deus, fiquei pensando, são tantas pessoas que se cruzam em um só lugar, mas que estão indo para vários lugares diferentes,com idéias diferentes na cabeça de cada um.Imagina que legal se conseguíssemos juntar todas estas idéias e colocar metade delas em prática,mais uma das loucuras da minha cabeça,mas acho que seria legal.Em Curitiba conheci pessoas legais,de vários outros estados, pessoas que me fazem ter a certeza de que nem tudo esta perdido,ainda há uma esperança,hehe....estas minhas loucuras.Pois é,mais uma que o destino me proporcionou,coisas boas acontecendo, será o fim do mundo ou o merecido reconhecimento de alguém lá de cima para alguém aqui em baixo que é simples de coração, que sempre procurou fazer o bem a todos,sem pisar em ninguém ? Vai saber não é, a única coisa que sei é que é MUITO BOM usar as pedras que me atiraram para construir o meu castelo, ta certo que ainda estou levantando o piso, mas as paredes e o telhado logo estarão prontos... contem com isso.Acho que finalmente descobri o que este ditado popular queria dizer...Loucura? Talvez, “Mas prefiro meu galope soberano a loucura do mundo me entregar”...

“ Já ficamos muito tempo brincando de perfeição, agora é bola pra frente,agora é bola no chão” ...


Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário