terça-feira, 1 de junho de 2010

Nó na Gravata ...


Ontem aprendi a dar nó em gravata, foi muito engraçado,meu tio César que me ensinou,teve muita paciência até. Depois, fui para frente do espelho tentar, depois de uns bons 45 minutos, consegui fazer sozinho,hehe.Tanta gente desatando nós por ai, e eu aprendendo a dar nó,sempre na contra-mão do tempo,tentando ser diferente e ao mesmo tempo igual a todo mundo. Sempre falei a todos que nasci na época errada,deveria ter curtido a minha juventude nos anos 80.Vendo vídeos e ouvindo músicas daquela época,parece que tudo era mais divertido,mas enfim,todos vem ao mundo na hora certa,acho que não é uma coisa que se escolhe e sim,que se é escolhido.Tem tantas coisas que dizem por ai que quando a gente faz a primeira vez não se esquece mais não é? Acho que com o primeiro nó da gravata vai ser a mesma coisa. O que será mais que no decorrer da vida vou fazer pela primeira vez? Aos 30 anos fica um pouco difícil tentar adivinha....O negócio é deixar rolar e ver o que a vida ainda me reserva de surpresas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário