segunda-feira, 14 de junho de 2010

As coisas no porão ....


Sempre soube, ou pelo menos imaginava, que nós temos coisas no nosso “porão”, ou seja, dentro da nossa alma,da nossa cabeça ou até mesmo do nosso coração, que temos que nos desfazer algum dia para que a vida tome outro rumo,outra direção.Na maioria das vezes estas coisas que ficam la guardadas são bem difíceis de se ficar remexendo,pois já estão com uma grande e densa camada de pó, e quando mexemos, nos da aquela coceira no nariz, que irrita sabe. Pois é, este final de semana finalmente abri o meu porão, tirei coisas la de dentro que estavam ocupando o espaço que não deveriam ocupar,finalmente foram todas para o lixo, onde são o lugar delas. Desejo a todos que tenham o mesmo problema, que possam ter,pelo menos uma vez a coragem que tive,pois não é nada fácil enfrentar nossos medos para finalmente nos vermos livre deles.O que muda um homem de verdade não são as roupas que ele usa,não é o perfume ou o sapato novo que ele compra, o que muda de verdade a vida de um homem são as suas “atitudes”, e esta meus amigos eu mudei.O caminho segue,as pedras deixei para tráz e aquela curva ali,logo ali...que eu vi....esta eu ja Venci !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário