segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Momentos

A vida é feita de momentos, cada um a seu tempo. Ontem, dia 08/08/2010, dia dos pais, tempo chuvoso, frio, mas como eu disse, existem os momentos, e ontem foi momento de celebrar, não o dia frio, mas sim o fato de ter meu pai e meu filho por perto.Alguém pode pensar, a nada demais, mas para mim foi algo especial.Junto deles, minha irmãs completavam aquele dia especial.Churrasco em uma churrasqueira improvisada,daquelas que cresci vendo meu pai fazer com tijolos, um sobre o outro, mas como sempre perfeita.Ontem por algumas horas me vi como uma criança, no tempo que tudo era perfeito, em que a família se reunia para ocasiões especiais.Sair para comprar carne,tomar uma cerveja gelada e assar carne com meu pai e meu filho fizeram deste dia dos pais uma data realmente especial. Agradeço a Deus, pois sei que nem todos tem a oportunidades de passar pelo que passei ontem, ser pai e filho ao mesmo tempo é algo maravilhoso. Espero que momentos assim possam se repetir muitas vezes ainda em minha vida. Obrigado Pai, por tudo que me ensinou, Obrigado Lucas por tudo que ainda vai me ensinar, Amo Vocês !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário