quinta-feira, 20 de maio de 2010



Algumas pessoas não sabem ao certo o que sentem,e deixam o sentimento passar, depois de um tempo,esquecem do que estavam sentindo, este foi um dos motivos pelo qual criei um blog, uma espécie de diário sabe,para poder escrever meu sentimentos diários, coisas que sinto e que possam interessar a ninguém, ou apenas a quem leiam o que esta escrito.Sempre tive um sentimento muito forte com o mar, na praia,seja la qual praia for, sempre me sinto seguro, confiante e feliz.No último verão, mais precisamente no Carnaval, passei a mão no mar e senti como se estivece passando a mão na calda do vestido de Iemanjá, uma coisa forte que não sei explicar ao certo o que era.Pedi com toda a minha força e coração para que o ano de 2010 fosse o melhor da minha vida.Hoje tenho um trabalho maravilhoso, sonho de criança....sempre sonhei em ter a minha sala...ter que trabalhar com terno e gravata e ser reconhecido pelo meu esforço....aos poucos as coisas vão acontecendo na minha vida...como diz um grande amigo meu,mas que ainda não me conhece..."aos trancos e barrancos la vou eu e sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu...." No meu quarto tem uma cômoda que era da minha irmã Natália...encima dela estão a imagem de Jesus e de Iemanjá, todos os dias quando chego do trabalho, acendo um incenso e peço pra eles iluminarem meus sonhos e meus passos...acho que alguém la encima gosta mesmo de mim...hehe...

Fui...

Um comentário:

  1. Nossa, comecei a ler teu blog ontem, e todos os dias me surpreendo e me emociono com o que tu escreve. Tudo verdade exatamente coisas verdadeiras. PARABÉNS! Não sabia que tinha um heroi tão perto de mim! TE AMO! ♥

    ResponderExcluir