segunda-feira, 24 de maio de 2010

Qual o verdadeiro sentido da amizade ?


Esta é uma pergunta que sempre me faço, e as vezes,é um pouco difícil arrumar respostas.Existem vários tipos de amizade,amizade no amor entre marido e mulher,vizinhos,parentes.Algumas duram para a vida toda,outras acabam tanto por um motivo banal quanto por uma atitude irracional.Este final de semana passei com amigos do tipo, " A vida toda",vivi novamente momentos bons,de família,mesmo não sendo a minha,momento que nunca mais esquecerei.Quando nos sentimos seguros e queridos perto de quem realmente gosta de nós,não queremos nunca que aquele momento, que aquele dia termine.Hoje caminhando pela rua via uma cena que me chamou a atenção,um cachorro lambendo as feridas de um gato,como se quizece ajudar o amigo que sofria com sua dor.Ontem,parte das minhas feridas foram curadas,parece que aos poucos tudo vai voltando ao normal,e isso nunca seria possível sem a ajuda deles,meu reais e verdadeiros amigos...e por isso agradeço aqui... Obrigado Por tudo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário