terça-feira, 18 de maio de 2010

Aprendendo a andar descalço em um mundo de asfalto e sem coração ...

Bom, sentando aqui sozinho em minha mesa, no trabalho, olho pela janela e não para de chover.O céu esta cinza como se fosse um muro sem cor,prestes a desabar sobre nossas cabeças.Acredito que primeiro post é sempre o mais difícil de se escrever,pois bem....resolvi escrever sobre o que sinto....sobre o que aprendi,mas infelizmente não posso escrever sobre o que ainda vou aprender,pois só as dificuldades da vida vão me ensinar.Chega a ser engraçado, sempre achei que somente nos momentos bons da vida é que poderíamos aprender algo bom.Hoje me sinto como o cara da foto ai do lado,caminhando na praia,levando nas costas o aprendizado de 30 anos de vida, olhando para o horizonte a procura do meu destino.Não estou reclamando,pois hoje graças a Deus tenho um ótimo emprego que vai me abrir oportunidades infinitas de conhecer novos lugares e acima de tudo crescer profissionalmente.Mas ao mesmo tempo me pergunto,o que aconteceu com o mundo? Pessoas se matando por comida,por dinheiro,ou simplesmente pelo prazer de matar.Sempre achei que o mundo fosse um mundo bom, hoje sei que o mundo é o "nosso mundo",aquele em que vivemos,nós mesmos é que criamos o nosso mundo.E o que tirei de tudo isso ? A vida não é perfeita,nunca vai ser,ela vai te bater o mais forte que puder,mas não importa o quão forte você bata de volta,o que importa é o quão forte você aguenta apanhar e continuar de pé lutando.

Um abraço para os meus irmãos,eles sabem quem são, irmão do fundo da alma e do fundo do coração.Aos meus amigos de fé o meu agradecimento por estarem ao meu lado faça sol ou faça vento. Aos que me julgaram mal eu só lamento, sagacidade e humildade é o meu mandamento.

Até mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário