sexta-feira, 21 de maio de 2010

Medo de crescer ....

Porque será que quando somos crianças tudo parece tão maravilhoso ? Porque quando criança o novo nos parece maravilhoso e depois de adultos temos medo do novo? medo das mudanças ? Lembro que quando pequeno minha mãe dizia,-Aproveita bem a infância e a Juventude, pois o tempo passa rápido e depois tu vai sentir falta deste tempo.Por que será que a gente não houve conselhos de mãe não é.Sinto falta do tempo de escola, quando matava aula para jogar futebol,das paixões pelas primeiras professoras,das notas vermelhas no boletim...hehe...ficava com medo de esperar meu pai chegar a noite e me xingar sempre dizendo - A única obrigação que tu tem é de estudar e tu ainda fica com nota vermelha guri....hehe...Bons tempos aqueles....Pois é, mas os anos passam, a responsabilidade aumenta.As crianças e os jovens de hoje em dia são muito diferente do que as crianças de uns anos atraz.No meu tempo,brincava de carrinho,andava de bicicleta....hoje tenho um filho de 12 anos que não sai da frente do computador,fala Inglês e toca violão...Nossa....como estou velho deveria pensar.Mas a juventude esta na cabeça de cada um de nós,os anos passam,isso não temos como mudar,ficamos carecas,com rugas e cabelos brancos, mas a juventude ta sempre ali,em nosso corações.E assim a vida segue,mas o bom disso tudo é poder acordar no outro dia pela manhã e poder agradecer por ainda estar aqui,aprendendo com os erros e desfrutando desta vida maravilhosa....

" Não tenho estado muito em casa ultimamente,nem me lembro quanto tempo faz,aprendi a não olhar pra traz"....

" Quer me encontrar ? um mapa dos meus passos nos pedaços que deixei" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário